Logotipo da Dorinateca - Link para Home
Aumentar a fonte Diminuir a Fonte
Muda contraste.



Cadastrar-se | Esqueci a senha
Concurso cultural 70 anos - Fundação Dorina
Autor: Nossa Imagem
Data: 29/09/2015

CONCURSO CULTURAL 70 ANOS – FUNDAÇÃO DORINA

A Fundação Dorina Nowill para Cegos lança o “Concurso Cultural 70 anos” em 21 de setembro de 2015, o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência. Essa é uma das ações que antecipam as comemorações de aniversário da instituição, fundada em 11 de março de 1946, por Dorina de Gôuvea Nowill. O objetivo da campanha é envolver pessoas de todo o Brasil na escolha de um slogan que será aplicado em toda a comunicação visual do ano comemorativo. As frases devem ser formadas por até 8 palavras e enviadas até o dia 03 de novembro de 2015 por e-mail (70anos@fundacaodorina.org.br), com o assunto “Concurso Cultural 70 Anos”, ou carta para Rua Doutor Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino – CEP 04037-001 – São Paulo (SP), A/C Concurso Cultural 70 anos. Uma comissão julgadora irá avaliar as frases enviadas e o vencedor, anunciado no dia 13 de Dezembro de 2015, Dia do Cego, ganhará um smartphone. O slogan será divulgado já aplicado em peças de comunicação no site, fanpage e Revista Falada da Fundação Dorina, além da imprensa. O regulamento pode ser consultado pelo site: http://www.fundacaodorina.org.br/novidades/novidade/?id=3079&/concurso_cultural_70_anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Fundação Dorina Nowill para Cegos

A Fundação Dorina Nowill para Cegos atua há 69 anos para facilitar a inclusão de crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão, por meio de serviços gratuitos e especializados de reabilitação, educação especial, clínica de visão subnormal e programas de empregabilidade. A instituição é referência na produção de livros e revistas acessíveis nos formatos braille, falado e Daisy, distribuídos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e para mais de 2500 mil escolas, bibliotecas e organizações em todo o Brasil. www.fundacaodorina.org.br

Criado e desenvolvido por Eduardo Perez e Pedro Milliet, Results Ltda. © Fundação Dorina Nowill para Cegos. 2015 - 2020 ||| Logotipo do DAISYLATINO.