Logotipo da Dorinateca - Link para Home
Aumentar a fonte Diminuir a Fonte
Muda contraste.



Cadastrar-se | Esqueci a senha
ACERVO - INFORMAÇÕES DO LIVRO
GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO: AVANÇOS E APLICAÇÕES
Autor: YANAZE, MITSURU HIGUCHI
Editora: Saraiva
Categorias: Marketing
Palavras-chave: Marketing, Administração - Marketing
Nª de Páginas: 816 - Data: 2011 - Local: São Paulo

Sumário: A obra busca apresentar diferentes conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais - o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também podem encontrar no livro uma fonte de teorias sobre o assunto. A presente edição da obra traz ainda - indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos; propostas de questões e exercícios no final dos capítulos; renovação dos casos, minicasos e exemplos; explicação e exemplos de modelos de análise e avaliação; inserção de capítulo dedicado à Comunicação Digital; apresentação dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.
Criado e desenvolvido por Eduardo Perez e Pedro Milliet, Results Ltda. © Fundação Dorina Nowill para Cegos. 2015 - 2018 ||| Logotipo do DAISYLATINO.