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ACERVO - INFORMAÇÕES DO LIVRO
GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Autor: DA SILVA, FABIO GOMES
Editora: Cengage Learning
Categorias: Administração de pessoal, Marketing
Palavras-chave: Clientes, contatos, satisfação do consumidor
Nª de Páginas: 282 - Data: 2015 - Local: são Paulo

Sumário: As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples; atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para tanto, as organizações devem ter bastante claro quem são os clientes-alvo de seus processos e o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata esta obra ao discutir assuntos como definição do conceito de cliente, clientes como início e fim dos processos organizacionais, segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo, identificação e priorização das necessidades e expectativas de clientes e tratamento das manifestações (solicitações, reclamações e sugestões) dos clientes. Por fim, o livro trata da compra impulsiva e da dissonância cognitiva, temas essenciais quando se discute o comportamento dos clientes e das organizações.
Criado e desenvolvido por Eduardo Perez e Pedro Milliet, Results Ltda. © Fundação Dorina Nowill para Cegos. 2015 - 2018 ||| Logotipo do DAISYLATINO.